Vítima de misoginia e fake news, pré-candidata a prefeita de Bom Jesus das Selvas pede medida protetiva contra agressores

 

 

Principal nome na disputa pela sucessão municipal em Bom jesus das Selvas, Camila Sampaio vem sendo constantemente atacada por apoiadores da atual gestão. Preocupados como o avanço político da pré-candidata, adversários tem usado grupos de watsapp  para comentar crime de misoginia, disseminar calúnias, agressões verbais e fake news.

Camila Sampaio registrou um B.O na delegacia da Mulher e ontem, por meio de seus advogados entrou com um pedido de media protetiva contra Neto Guedes e Walter Guedes, responsáveis pelos ataques.

A media protetiva pede , entre outras coisas, que os agressores se abstenham de praticar qualquer tipo de violência verbal ou psicológica contra Camila Sampaio em qualquer ambiente, seja físico ou virtual sob pena de multa ou prisão. pede também a suspensão, caso tenham, da posse/restrição do porte de arma dos agressores.

Após conhecimento dos fatos, o deputado Neto Evangelista do Uniaõ Brasil e a deputada Daniela  do PSB divulgaram vídeos em apoio a Camila e condenando as agressões.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.