Mais um absurdo da atual gestão municipal de Barreirinhas! Desta vez contra uma funcionária (agora ex) da Secretaria Municipal de Turismo. Dayane Aguiar usou as redes sociais para fazer uma grave denúncia contra a administração do prefeito, Dr. Amílcar (PC do B).
Em seu desabafo, Dayane afirma que sua exoneração foi motivada puramente por perseguição política, após posar em uma foto ao lado do governador Carlos Brandão (PSB), da presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), e do pré-candidato a prefeito da cidade, Vinicius Vale, durante uma reunião com os trabalhadores do Turismo para tratar da chegada da UNESCO no município, evento voltado para o interesse público. A vítima ressaltou ainda, que até o momento, não tinha nenhum tipo de envolvimento político com o pré-candidato, pelo contrário, pedia apoio em diversos povoados para o atual prefeito.
As eleições de 2024 ainda estão um pouco longe, mas, ao que parece, as perseguições já começaram lá pelas bandas dos Lençóis. Lamentável!
Até o momento, a Prefeitura não se manifestou sobre o caso.