Ricardo Arruda destina uma ambulância para Grajaú e anuncia veículo para Sítio Novo

Divulgação

Ricardo Arruda destina uma ambulância para Grajaú e anuncia veículo para Sítio Novo

Deputado Ricardo Arruda, governador Carlos Brandão e demais autoridades na entrega da ambulância a Grajaú e região

O deputado estadual Ricardo Arruda (MDB) destinou, por meio de emenda parlamentar, uma ambulância para reforçar os atendimentos de remoção de Grajaú e região.

O município de Grajaú que, recentemente, iniciou uma verdadeira revolução na saúde da região, com inaugurações de importantes obras na área, como a Policlínica, Centro de Reabilitação, UBS’s, também aguarda a inauguração do Hospital Municipal, já em fase de finalização.

O deputado comemorou a parceria entre o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa do Maranhão, que garantiu a entrega do veículo para o município de Grajaú e anunciou uma ambulância para Sítio Novo.

“Essa ambulância vai para o município de Grajaú, fruto de emenda parlamentar de nossa autoria. Agradeço ao Governador Carlos Brandão por mais esse benefício para nossa região. E dizer para a população de Sítio Novo que a próxima já está a caminho”, disse o parlamentar ao anunciar uma nova ambulância para o município de Sítio Novo

Durante a solenidade, que contou com a presença do governador Carlos Brandão, foram entregues 44 ambulâncias, beneficiando 41 municípios maranhenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.