Em Caxias, Roberto Costa destaca ações do Governo do Estado em prol dos municípios maranhenses

O deputado afirmou que o estado passa por uma fase importante de crescimento, fruto do comprometimento e trabalho do governador Carlos Brandão

Em Caxias, Roberto Costa destaca ações do Governo do Estado em prol dos municípios maranhenses

Roberto Costa na tribuna da sessão itinerante da Assembleia Legislativa realizada em Caxias

Em seu discurso na ‘Assembleia Itinerante’, nesta sexta-feira (5), na Câmara Municipal de Caxias, o deputado Roberto Costa (MDB) enalteceu o trabalho do governador Carlos Brandão (PSB) em prol do Maranhão e a união entre os poderes Legislativo e Executivo, que têm refletido em inúmeros benefícios para os maranhenses.

Roberto Costa afirmou que o estado passa por uma fase importante de crescimento, fruto do comprometimento e trabalho do governador Carlos Brandão. “Esse clima de união da classe política, imbuída em um só propósito de dar a força necessária para que o Maranhão possa superar as suas dificuldades”, disse.

O parlamentar lembrou o evento que marcou os 100 primeiros dias de gestão do governo Carlos Brandão, em que foram entregues mais de 300 obras concluídas em todos os municípios do estado.

“Por onde a gente passa, vemos a mão amiga do governador Brandão. E amanhã teremos, aqui em Caxias, mais obras inauguradas pelo prefeito Fábio Gentil, mas também teremos obras entregues pelo Governo do Estado, como a Casa da Mulher Maranhense, que tem sido fundamental no combate à violência doméstica”, disse Roberto Costa.

Parceria

O deputado também citou como exemplo a cidade de Bacabal, que também tem sido beneficiada com ações do Governo do Estado. “O governador Carlos Brandão se preocupa em fazer as parcerias necessárias e nós vivemos um momento importante de união pelo estado do Maranhão”, completou.

Ele também pontuou que, além das obras estruturantes, Brandão tem como prioridade cuidar das pessoas. “Essa tem sido a marca do seu governo. Eu fico muito feliz de vivenciarmos esse momento de união da classe política, de descentralização da Assembleia para os municípios e tendo as obras tão fundamentais para melhorar a vida da população”, finalizou Roberto Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.