Na verdade, Fábio Macedo será líder de bloco apenas por um mês

O deputado federal Fábio Macedo do Podemos/MA foi escolhido líder do maior bloco parlamentar da Câmara Federal com 142 deputados  dos partidos  Podemos, MDB, PSD e Republicanos.  Release encaminhado à imprensa maranhense pela assessoria do deputado destaca a escolha de Fábio Macedo como líder do bloco e sua fictícia relevância no Congresso.

O release, amplamente divulgado na imprensa local não traz a informação de que o parlamentar será líder do bloco apenas por um mês. É que existe um acordo entre os lideres de cada partido para que haja uma espécie de  revezamento na liderança do Bloco

Segundo fontes do Blog em Brasília, ficou acertado que o deputado Fábio Macedo será líder do Bloco por apenas 30 dias.

Vale lembrar que  Fábio Macedo foi um deputado estadual apagado com muita dificuldade para se expressar e raras vezes usou a tribuna. Com histórico de alcoolismo, o parlamentar já se envolveu em acidentes de trânsito dirigindo embriagado, tentativa de agressão e  já chegou a ser detido pela polícia. Ele também já se envolveu em agressão doméstica.

Seu maior projeto como deputado foi a criação do Dia Nacional de Combate à Depressão. foi uma maneira de recuperar a imagem arranhada por conta de seu histórico como dependente de bebida alcoólica.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.