Conheça Jannaina Santos, cantora maranhense novo fenômeno musical

A cantora maranhense, Jannaina Santos, vem se destacando e ganhando cada vez mais espaços no mundo da música, com seu jeito único de se apresentar e dona de uma vozes mais lindas do Brasil, está sendo apontada por fãs maranhenses como o novo fenômeno musical no nordeste.

Jannaina vem de uma família tradicional do interior do Maranhão, município de Turiaçu, região bastante conhecida por produzir o melhor abacaxi do país, cidade onde seu pai foi prefeito. Desde criança sonhava em ser cantora e política, com o passar do tempo a paixão pela música falou mais alto, e resolveu seguir a carreira musical.

O início da sua carreira assim como todo artista maranhense, não foi nada fácil para Jannaina Santos, antes de fazer sucesso, teve que superar alguns desafios, preconceitos e ouvir chacotas de muita gente até chegar a cantar em algumas bandas como, Forró de Farra, Rosa Xote e Forró de Ouro.

Hoje em carreira solo, Janaínna Santos, está na estrada com a sua banda realizando vários shows pelo estado do Maranhão e as suas músicas são uma das mais ouvidas nas plataformas digitais e nos paredões de som espalhados pelo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.