Luciano Genésio busca melhorias para Pinheiro em Brasília

O prefeito Luciano Genésio cumpre em Brasília, nesta semana, agenda de visita a ministérios em busca de melhorias para a cidade de Pinheiro.

Em reunião com o ministro Carlos Lupi, da Previdência Social, o prefeito Luciano Genésio pediu a conclusão da reforma do prédio do INSS na cidade que está parada há três anos.

“Me reuni com o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi para tratar sobre a reforma do prédio do INSS da nossa cidade, que está paralisado desde o incêndio ocorrido há três anos. Nosso objetivo é garantir que os cidadãos não precisem mais se deslocar até outra cidade para ter acesso aos serviços do órgão, e para isso, é fundamental que tenhamos um prédio moderno e eficiente para o atendimento”, disse.

Luciano também esteve reunido com o ministro das Comunicações, Juscelino Filho e defendeu a importância da ampliação da cobertura de internet e telefonia móvel em Pinheiro e na Baixada Maranhense.

“Tive uma reunião produtiva em Brasília com o nosso ministro das Comunicações, JUscelino Filho, e o senador Weverton Rocha, para discutir importantes projetos e investimentos para Pinheiro e toda a Baixada Maranhense. Entre eles, a ampliação da cobertura de internet e telefonia móvel”, finalizou Luciano Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.