Luciano parabeniza Lucas do Beiradão e toda equipe pela realização do carnaval de Pinheiro

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio que se encontra ainda em licença administrativa, parabenizou o trabalho realizado pelo Prefeito Interino e Presidente da Câmara de Vereadores, Lucas do Beiradão, da equipe da coordenação do carnaval e das forças de segurança presentes no município que fizeram a diferença e o resultado foi um carnaval seguro, sem ocorrências preocupantes.

Um dos diferenciais do carnaval deste ano foi a união das forças de segurança com a gestão municipal que fizeram o planejamento conjunto do esquema com abrangência de toda a cidade. As equipes se dividiram e cobriram todos os espaços em uma mega operação que inclui plantões do corpo de bombeiros as margens do rio Pericumã, o que evitou afogamentos, acidentes que sempre ocorriam no período de carnaval.

“Foi um excelente trabalho realizado em conjunto, uma união que fez do nosso carnaval o mais seguro de todos os tempos. Parabenizo o prefeito Lucas e toda a equipe envolvida na organização deste grandioso evento. Muitos turistas, grandes atrações e muita alegria. Estamos de volta com a maior e melhor folia da Baixada”, afirmou o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.