Paulo Vitor começa forte numa articulação política por um projeto para São Luís…

O vereador e presidente eleito da Câmara, Paulo Vitor(PCdoB) iniciou tratativas com grandes partidos visando uma ampla coalizão de forças em torno de um projeto político para disputar a Prefeitura de São Luís.

“Temos uma pauta em comum, que unificam ideias e ações por São Luís. @andre_fufuca, um legítimo parlamentar municipalista. Uma satisfação ombrear ideias contigo, irmão!”, disse.

A primeira conversa foi com o deputado federal André Fufuca(PP).  PV é filiado ao PCdoB, mas foi convidado por Fufuca a disputar a prefeitura da Capital pelo Partido Progressista.

“Recebi a visita, com imenso prazer do grande amigo, presidente eleito da Câmara de São Luís, @paulovictormd. Paulo tem uma história de luta. Batalhador, coerente, grato e acima de tudo, correto. Fico feliz em estarmos do mesmo lado, defendendo nosso tão amado, estado do Maranhão”, declarou.

Além do Partido Progressistas, Paulo Vitor ainda tem agendado conversas com o deputado federal Pedro Lucas Fernandes(União Brasil) e com o vereador Aldy Júnior(PL) que é presidente municipal em São Luís do partido de Josimar no Maranhão.

Blog do Marin Varão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.