Prefeito Luciano e comissão do TJMA visitam terreno onde será construído novo prédio da instituição em Pinheiro

 

Na tarde desta segunda-feira, 24, o prefeito Luciano, acompanhado do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), o desembargador Dr. Paulo Velten e autoridades da área jurídica do estado e de Pinheiro, visitou o terreno onde futuramente será construído o novo prédio do Fórum da Comarca de Pinheiro. O terreno, localizado no bairro Antigo Aeroporto, teve sua doação autorizada pela Câmara de Vereadores de Pinheiro desde o ano de 2020. Todo esse processo acontecerá em forma de permuta onde a prefeitura doa o terreno e o fórum cede o atual prédio da instituição para o uso do poder público municipal.

Estiveram presentes o Prefeito Luciano, o Presidente do TJMA Desembargador Paulo Velten, o Coronel Patrício Chefe da Divisão de Engenharia do TJMA, o Corregedor Geral de Justiça do Estado, Froes Sobrinho, o Juiz da 3a vara, Dr. Carlos Alberto Brito, o Dr. José Nilo, Juiz Auxiliar da Presidência do TJMA, Dra. Tereza Cristina, Dra. Daciane Fernandes, o secretário de Indústria, Comércio, Energia e Turismo, Jovane Melo, e a chefe de gabinete Bruna Ramalho.

Na oportunidade, o grupo também visitou as obras do Hospital do Câncer que continuam avançando.

“A Construção de mais esse instrumento de atendimento é mais um avanço para nossa cidade, que vem se modernizando rapidamente nos últimos anos. Esperamos que o novo empreendimento tenha suas obras iniciadas o qua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.