Com eleição de seus candidatos, Camila Sampaio se fortalece em Bom Jesus das Selvas

A chapa do governador Carlos Brandão foi vitoriosa em ampla maioria dos municípios. Em Bom Jesus das Selvas as liderança locais Camila Sampaio e o vereador Renatinho foram os primeiros a abraçarem as candidaturas do governador Carlos Brandão à reeleição e do ex-governador Flávio Dino ao Senado.

Em seguida foi a vez do prefeito Fernando Coelho do PDT que deixou de seguir o candidato de seu partido, Weverton Rocha, para apoiar a chapa do Palácio dos Leões.

Além do Governador Brandão e do senador eleito Flávio Dino, Camila Sampaio conseguiu uma expressiva votação nas vitoriosas campanhas de seus candidatos a deputado estadual Junior França e federal Amanda Gentil.

Mesmo com vários grupos apoiando outros candidatos com forte estrutura de campanha, Camila Sampaio  conseguiu para o candidato a deputado estadual Junior França  807 votos. Já os 821 votos de Amanda Gentil  no município foi fruto do esforço mútuo de Camila Sampaio e do vereador Renatinho.

Com forte atuação do prefeito Fernando Coelho no município, o  governador reeleito Carlos Brandão saiu das urnas  de Bom Jesus das Selvas com 53,94% dos votos e o senador eleito Flávio Dino recebeu 56,44%.

Com o resultado das urnas em Bom jesus, Camila Sampaio fortalece seu projeto político para 2024 no município.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.