Ela tá com tudo! Sérgio Vieira (PROS), candidato mais votado em Açailândia, declara apoio a Lucyana Genésio(PDT)

Sérgio Vieira teve uma votação expressiva na última eleição. Com mais de 17 mil votos foi o candidato a deputado mais votado no município de Açailândia, então dá para entender a importância desse apoio para a candidata a federal Lucyana Genésio.

Lucyana é um dos principais destaques da eleição deste ano, pela primeira vez concorrendo a um cargo público, ela tem em seu favor, além, do compromisso e competência em tudo o que se propõe a realizar, o seu irmão prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, um político que tem como principal característica o poder de articulação. O apoio do candidato a estadual Sérgio Vieira é mais uma conquista para o grupo.

“Lucyana é uma mulher de garra, muito forte e determinada, é a melhor pessoa para representar o nosso Maranhão na Câmara Federal. Estou 100% dedicado a apoiá-la no que for necessário, a cada dia, mais importantes lideranças políticas tem se aliado a nós nesse projeto grandioso. Sérgio Vieira é um apoio de peso que vem somar conosco nesse grande projeto”, afirmou Luciano.

“Cada adesão ao nosso projeto é uma injeção de ânimo e fortalecimento de nossa campanha. O Sérgio Vieira é uma importante liderança em Açailândia, o povo confia nele porque sabe de sua capacidade e valor. Comigo na Câmara Federal e ele na Câmara Estadual o Maranhão terá maior força para vivenciar a mudança que precisamos. Mais desenvolvimento, mais oportunidades, mais dignidade para todos”, disse Lucyana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.