Duarte Júnior estranha silêncio da bancada maranhense e cita forte lobby dos planos de saúde

O deputado estadual Duarte Júnior (PSB) aproveitou sua participação na manhã desta segunda-feira,13, num programa local da rádio Jovem Pan, para fazer uma das coisas que mais gosta na política: atacar colegas para se promover.

Ele criticou a falta de posicionamento da bancada federal e senadores maranhense no caso da decisão do STJ sobre o rol taxativo que prejudica o usuário de planos de saúde e beneficia as empresas do ramo e os bancos.

Em sua explicação aos ouvintes do programa,  ele diz estrenhar a inércia do Congresso Nacional sobre o tema e destaca como um dos motivos o forte lobby das empresas de planos de saúde e das instituições finaceiras, deixando livre para uma espucalação de que deputados e senadores recebem propina para fazer vista grossa.

Como sempre, Duarte não perde uma oportunidade de jogar para a torcida e passar a ideia de que apenas ele é um politico sério e comprometido em garantir os direitos da população.

Mas, quando lhe convém, ele também faz propaganda al lado de deputados dessa mesma bancada contados o que já fizeram juntos pelo Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.