Bacabal: deputado Roberto Costa realiza entrega de enxovais em continuidade ao projeto “Mamãe Feliz”

Através do projeto “Mamãe Feliz”, realizado nesta sexta-feira (27), na Catedral Diocesana Santa Teresinha, o deputado estadual Roberto Costa e o padre da Paróquia, Lauro Henrique, nas companhias da vereadora Natália Duda, da advogada Érica Michelle, das lideranças Thiago da Trizidela, do cabeleireiro Ivan Delgado e da Neide da Terra do Sol, entregaram centenas de enxovais para as gestantes de Bacabal.

O projeto já beneficiou mais de mil mães com o “Kit Gestante”, que possui todos os itens necessários para após o nascimento de seus bebês.

“Muito feliz por mais um dia de alegria para a cidade de Bacabal, hoje estamos na 4ª etapa do projeto Mamãe Feliz! É um projeto que garante o enxoval para as mães gestantes bacabalenses onde resgata a dignidade da mulher que está prestes a ter seu filho”, pontuou o deputado.

O pe. Lauro, parceiro do deputado nesta ação reforçou que, “como igreja, reconhece essa ação solidária do deputado Roberto Costa em prol das mães e gestantes e que é um importante momento na vida dessas mulheres.”

O Kit dispõe de banheira, bolsas, regatas, calças, kit pagão, cueiros, toalhas de fraldas, fraldas de pano e descartáveis, embalagem de plástico e laços.

Priscila, que está no oitavo mês de gestação, demonstra sua alegria em receber esse Kit: “muito feliz, foi uma grata surpresa que vai suprir minhas necessidades, pois eu não tinha nada para quando meu filho nascesse, e o que preciso o deputado Roberto Costa me deu agora, veio uma ótima hora.”

Na ocasião, também foi servido um café da manhã para todas as mães e familiares presentes no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.