Lucyana Genésio e Weverton são ovacionados em Pastos Bons

No município de PASTOS BONS a recepção foi organizada pelo empresário Mateus Mota, forte liderança política local, que disputou as eleições para prefeito e agora é pré-candidato a deputado Estadual. O encontro aconteceu no Luar do Sertão com apresentação folclórica e muita animação. A Caravana Maranhão Mais Feliz levou centenas de pessoas a lotar o espaço para ouvir as propostas dessa frente política que cativa cada vez mais seguidores.

Weverton tem buscado demonstrar suas propostas conversando com a população de cada município propondo um diálogo aberto em que as pessoas são colaborativas e dão sugestões para implementar e melhorar as futuras ações. O senador tem um grupo forte que tem conquistado cada vez mais adesões, mas é importantes destacar os apoios que Weverton tem de longa data como o do prefeito de Pinheiro Luciano Genésio e sua família, Lucyana Genésio hoje caminha lado a lado com o senador e em Pastos Bons foi ovacionada ao falar sobre as lutas que precisam ser travadas em favor das mulheres.

“Estamos sempre trabalhando tanto, lutando tanto e parece que a luta nunca acaba, porque nós sabemos que precisamos de mais, mais políticas de inclusão, mais ações que beneficiem a todas, em todas as áreas, saúde, assistência social, infraestrutura, segurança… O que queremos é cuidar melhor de cada uma de vocês. Destaco como uma grande ação de cuidado a instalação do Hospital do Câncer em Pinheiro, obra que é resultado da articulação do prefeito de Pinheiro Luciano Genésio com o apoio de Weverton que não mediu esforços para tornar esse sonho uma realidade, agora toda a região da Baixada terá tratamento, também estarão disponíveis duas carretas da mulher. Weverton já demonstrou que tem força, que está preparado para ser o próximo governador do Maranhão e com ele está um exército de apoiadores que irão tornar possíveis seus projetos. Vamos em frente”, afirmou a pré-candidata a deputada federal, Lucyana Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.