André Fufuca já participa de eventos pró-Brandão

O deputado federal André Fufuca (PP) já aparece em reunião de prefeitos e lideranças políticas em clima de torcedor da pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Fufuquinha, como é mais conhecido, era um dos entusiasta da pré-candidatura do dissidente do grupo do governador Flávio Dino (PSB), também pré-candidato ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT).

Tanto o parlamentar como o seu partido, o PP, estão em intensas conversas com o grupo de Carlos Brandão. Recentemente esteve em Brasília com o próprio vice-governador (relembre aqui)

No último final de semana, em Santa Luzia, participou de encontro com várias lideranças, entre elas o ex-prefeito e empresário, Antonio Braide, que, a exemplo de outras lideranças, usavam boné que faz alusão ao sobrenome do vice-governador.

Participaram ainda do encontro a prefeita França do Macaquinho (PP), e o ex-deputado estadual Dr. Oseias e o ex-prefeito Zema Dutra, praticamente todas as lideranças do munincípio e região, fechadas com Fufuca e Brandão.

Blog do Matias Marinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.