Rogério Cafeteira entrega dois ginásios reformados em SLZ

O Governo do Maranhão entregou na sexta-feira (17) a reforma dos ginásios Manoel Trajano e Paulo Leite, espaços que integram o Complexo Canhoteiro, em São Luís. A obra foi realizada através da Secretaria do Esporte e Lazer (Sedel) e contou com renovação das instalações elétricas e hidráulicas, novo teto e iluminação, além de pintura externa e interna.

De acordo com Rogério Cafeteira, secretário da Sedel, o governo estadual está investido em equipamentos públicos tanto para ajudar que os atletas maranhenses se tornem mais competitivos como para incentivar a população a praticar atividades saudáveis, e destacou ações recentes, como as intervenções realizadas no ginásio Rubem Goulart de Ginástica e nas praças esportivas da Lagoa da Jansen e do Parque do Itapiracó.

“Atendemos a determinação do governador Flávio Dino e entregamos esses espaços esportivos totalmente reformados. Além disso, a reinauguração dos ginásios Manoel Trajano e Paulo Leite marcou o retorno das atividades esportivas infantis com a participação das federações maranhenses de basquete e de futsal”, comentou.

Os ginásios do complexo Canhoteiro também foram adaptados e sinalizados para atender pessoas com deficiência, tanto na torcida quanto na realização de atividades paradesportivas.

1 pensou em “Rogério Cafeteira entrega dois ginásios reformados em SLZ

  1. A secretaria anda autorizando peladas de times dos bairros no Castelão a noite.Pode?Representantes de comunidades como Vila dos nobres e Bairro de Fátima,foram os primeiros a começar essa farra no campo do Castelão. Será que times de comunidade jogam e fazem confraternização no estadio do Castelão no Ceará? O secretário anda pisando na bola e não olha os problemas do complexo como : grades toda enferrujadas, Ginásio inacabado,pistas de atletismo cheias de buracos,piscina inacabada,pista de Skate sem manutenção e todo o complexo sem segurança para quem quer pratica algum esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.