Pinheiro recebeu das mão dos prefeito Luciano e do Governador Flávio Dino o Complexo Educacional Lucília Moreira

Após uma grandiosa reforma que reestruturou esse importante equipamento de educação, o Complexo Educacional Lucília Moreira foi reinaugurado em Pinheiro. O evento contou com a presença do Prefeito Luciano, do Governador Flávio Dino,do secretário estadual de Educação Felipe Camarão, de lideranças estaduais e municipais.

“Essa é mais uma escola entregue em meu governo, fico muito orgulhoso em saber que muitas vidas foram mudadas graças ao nosso programa Escola Digna, que transformou a realidade de muitas pessoas no Maranhão. Aqui em Pinheiro esse prédio será mais um equipamento de educação à disposição da população” disse o Governador Flávio Dino.

O complexo educacional agora é um imponente prédio, muito bonito destinado ao ensino. A escola fica localizada no bairro Pacas e atende cerca de 600 alunos desse bairro e comunidades do entorno.

“O Centro de Ensino Lucília Moreira, na região de Pacas, atende 30 comunidades. A nova estrutura com salas de aula climatizadas, sala dos professores, cozinha e biblioteca com laboratório de informática vai oferecer mais conforto e segurança aos cerca de 600 alunos da unidade. Sem educação não existe futuro. Agradeço ao Governador Flávio Dino, por mais um importante benefício para os pinheirenses”, afirmou o prefeito Luciano Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.