Diego Sá garante que OAB/MA terá a menor anuidade do Brasil

 

O candidato a presidente da OAB/MA, Diego Sá, líder para vencer as eleições de acordo com as pesquisas, apresentou neste final de semana, o ousado e inédito Plano Emergencial de Retomada da Advocacia, que tem como principal objetivo, garantir o fortalecimento dos advogados e advogadas no período pós-pandêmico.

O Plano com as principais propostas, foi recebido com festa por advogados e advogadas que sofreram durante todo o ano de 2020 e 2021, quando apesar da advocacia passar todo esse período em crise, a anuidade ainda aumento na gestão Thiago Diaz e Kaio Saraiva.

Com Diego Sá na presidência, a partir de janeiro de 2022, será fixado desconto de 20% na anuidade, durante todo o ano, elevando a OAB/MA para posição de destaque, tornando-se a menor anuidade do Brasil.
Já para os advogados recém registrados na OAB/MA, o desconto será ainda maior na gestão de Diego Sá, de 30% no primeiro ano da anuidade e de 50% para todas as taxas, incluindo a de registro e emissão de carteira. Além disso, o primeiro Token e certificado será totalmente gratuito.

Ainda assim, se o advogado ou advogada estiver inadimplente, com Diego Sá na presidência, continuarão tendo acesso a todos os serviços oferecidos, entre eles, o CAAMA Office, Escritórios compartilhados e Salas da advocacia.

Através da OAB, o advogado e advogada conseguirá, junto a instituições financeiras, crédito para investir em seu escritório, outro ponto muito comemorado pela advocacia maranhense.Outro item que passará por atualização, é a tabela de honorários, defasada desde 2018 e que na gestão de Diego Sá, será atualizada anualmente, sempre no mês de janeiro, garantindo mais reconhecimento ao trabalho do advogado e advogada maranhense.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.