Brasília: Prefeito Luciano recebe trator agrícola fruto de emenda parlamentar do deputado Federal André Fufuca

Na tarde desta quinta-feira (14), o prefeito de Pinheiro, acompanhado do vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Pinheiro, Elizeu de Tantan esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, em São Luís, para receber um trator agrícola, que será direcionado para reforçar os trabalhos da agricultura familiar do município.

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba é uma empresa pública brasileira, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional. A nova aquisição é fruto de emenda parlamentar do deputado federal André Fufuca, aliado político e amigo pessoal do prefeito Luciano. Esse novo veículo é mais um dos benefícios direcionados a Pinheiro pelo Fufuca. O trator é uma resposta ao pedido do vereador Elizeu que tem visto a necessidade de aumentar a frota do maquinário municipal à disposição das famílias agricultoras.

“Mais uma conquista que vem somar com o desenvolvimento de nossos projetos voltados à agricultura familiar. Esse será um reforço e tanto para ajudar no preparo e plantio. Nossa cidade tem se desenvolvido em todas as áreas, agradeço ao deputado Fufuca por mais uma vez demonstrar seu carinho e dedicação pelo povo de Pinheiro” disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.