Em parceria com Governo do Estado, Luciano Genésio assina ordem de serviço para início das obras de recuperação da Av Jonas Martins e construção de ciclovia

 

Na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, acompanhado do Presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, da vice-prefeita Ana Paula Lobato, do Superintendente Regional da Baixada, Penaldon Jorge, de secretários de seu governo, lideranças políticas e comunitárias, em parceria com o Governo do Estado assinou a ordem de serviço para o início das obras de recuperação da Avenida Jonas Martins, na entrada da cidade, e construção da ciclovia paralela a essa avenida.

A pedido do prefeito Luciano a obra está sendo executada no município. A Avenida Jonas Martins é um trecho da MA 006 que fica na entrada da cidade, a ação do tempo e o intenso fluxo de veículos pesados resultaram em buracos e acúmulo de água que tornou difícil o tráfego do local. A intervenção era necessária.

“Esta obra é extremamente necessária, aqui vai ser feita uma drenagem profunda para possibilitar o correto escoamento das água das chuvas e evitar o acúmulo dessa água nas camadas inferiores ao asfalto, isso irá garantir a maior durabilidade do serviço. Estamos trabalhando para ver esses resultados, ver o investimento acontecendo e os resultado impactando a população”, disse o Deputado Othelino Neto.

A obra será executada pela empresa Edeconsil, que passa a iniciar um trabalho de drenagem profunda para evitar que a água das chuvas danifique o resultado da obra e garantir a durabilidade do serviço. A pavimentação será realizada, bem como a construção da ciclovia. Esse é um projeto audacioso que pretende mudar o cotidiano da cidade. O ciclismo é uma modalidade esportiva que vem crescendo em Pinheiro, além de ser uma ótima opção de lazer e saúde.

“Foi um de nossos compromissos de campanha, a construção de uma ciclovia para o lazer e prática esportiva. Com toda a certeza essa será uma obra que trará grande impacto para sociedade. A recuperação do trecho que vai da entrada da cidade até a rodoviária da Matriz, será fundamental visto que essa avenida está muito danificada e precisando de reparos urgentes. As obras já começaram e em breve veremos o resultado”, falou o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.