Bomba, bomba, e bomba! PGJ abre investigação criminal contra Hilton Gonçalo

Blog do Maldine Vieira

A Procuradoria-Geral de Justiça do Maranhão abriu, no dia 5 de maio, investigação criminal contra o prefeito da cidade de Santa Rita-MA.

O município é comandado pelo empresário e político Hilton Gonçalo, do Partido Da Mobilização Nacional (PMN).

A investigação apura irregularidades na execução de obras de calçamento no município, fruto do Pregão Presencial Nª 004/2017.

A investigação foi aberta pelo promotor de Justiça Pedro Lino Silva Curvelo, assessor especial do Procurador-Geral de Justiça Eduardo Nicolau, e tem prazo 90 dias para conclusão.

Gonçalo é conhecido por sua forte atuação no ramo empresarial, sendo dono da rede alvorada motos, e por conseguir emplacar familiares e amigos na administração pública.

Para se ter ideia do poderio, o empresário/político já conseguiu eleger a mulher Fernanda Gonçalo (Bacabeira) e a irmã Iriane Gonçalo (Pastos Bons), prefeitas pela segunda vez.

Ainda com o poder político, Hilton Gonçalo conseguiu emplacar um irmão como membro do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), e outro suplente de deputado federal.

1 pensou em “Bomba, bomba, e bomba! PGJ abre investigação criminal contra Hilton Gonçalo

  1. Esse sim é o papel da PGJ,em apurar fatos que envolvam o erário público e com isso fazem muitos eternos no poder e milionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.