LUTO: Prefeito Luciano decreta luto de 3 dias pelo falecimento do vereador Edmilson Silva

O vereador Edmilson Silva (PDT), foi internado no Hospital Regional Dr. Antenor Abreu, com dor aguda. Segundo a nota, divulgada pela assessoria da prefeitura de Pinheiro, ele sentiu-se mal e buscou ajuda médica no Hospital na noite do domingo (25) e foi de imediato encaminhado para o Hospital Geral de São Luís para tratamento especializado onde faleceu.

A cidade de Pinheiro, em especial o bairro de Pacas recebeu a notícia impactante do falecimento do vereador, Edmilson José Alves da Silva (PDT) de 46 anos. Ele havia sido diagnosticado com câncer de fígado em 2020, algumas semanas antes das eleições. Desde então iniciou tratamento na capital do estado, São Luís. Impossibilitado de participar dos movimentos políticos na reta final da campanha, familiares, amigos e correligionários coordenaram todo o processo eleitoral que foi coroado com uma belíssima vitória, eleito com 1094 votos.
O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, divulgou nota de pesar e decretou luto de 03 dias pelo falecimento do parlamentar.

Veja a nota:

NOTA

É com imenso pesar que o prefeito, Luciano Genésio, em nome da Prefeitura de Pinheiro, lamenta o falecimento do vereador Edmilson José Alves da Silva, ocorrido na noite desta segunda-feira (26). O vereador deu entrada no Hospital Regional Dr. Antenor Abreu na noite do domingo (25) com fortes dores abdominais e foi imediatamente transferido para São Luís, para o Hospital Geral de tratamento especializado, onde faleceu vítima de complicações decorrentes de câncer no fígado, doença contra a qual vinha lutando desde 2020.

Candidato em 2020 pelo PDT, foi eleito com 1094 votos, Edmilson era muito conhecido e querido na cidade, sua luta pela vida e sua consequente perda inesperada abalou a todos.

Edmilson tinha 46 anos, era religioso e muito envolvido com causas sociais, ele deixa esposa e 3 filhos.

Luciano Genésio se solidariza com familiares e amigos nesse momento de imensa dor e deseja que Deus possa confortar seus corações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.