Osmar Filho diz que apoio da população é estímulo em sua missão

Presidente da Câmara tem trabalho reconhecido por internautas como uma das lideranças mais efetivas no combate à pandemia de coronavírus em todo o estado.


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT) mostrou-se nesta segunda-feira, extremamente estimulado a reforçar suas atuações no combate à pandemia de coronavírus no maranhão.

O parlamentar teve o trabalho reconhecido na internet como uma das lideranças mais efetivas contra a coVID-19.- Recordando tudo que fizemos nesse último mês, o sentimento que prevalece é o de gratidão. Que abril venha com muito trabalho e, principalmente, saúde para todos! – pregou Osmar Filho.

Diante de várias ações do vereador – tanto em São Luís quanto no interior do estado – em enfrentamento à COVID-19, internautas têm reconhecido cada vez mais sua atuação no estado.

Para o internauta identificado por André MendoançA7, Osmar Filho é um político que sempre está ao lado do povo. Já outro internauta, identificado por Marttiniangelina, Osmar Filho valoriza a representação que tem em São Luís. – Você vai longe amigo. Fez e faz valer o meu voto – disse os comentarias.

Para Osmar Filho, o reconhecimento da população aos eu trabalho apenas reforma sua certeza de que precisa estar sempre atuando na linha de frente, como representante popular. – O apoio de cada um de vocês é o combustível que impulsiona meu esforço e dedicação – afirmou.

O vereador tem atuado diretamente no enfrentamento à CoVID-19, sem deixar de lado suas outras ações como parlamentar de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.