Fábio Câmara cotado para integrar secretariado de Eduardo Braide

O ex-vereador e suplente de deputado estadual, Fábio Câmara, esteve no gabinete do prefeito Eduardo Braide, a convite deste, e em uma conversa franca e positiva, o prefeito ratificou a importância do ex-vereador no processo eleitoral e, fontes seguras, sem nos revelar o cargo, afirmam que houve um convite para que este integre a equipe da gestão municipal.

Fábio, é indiscutivelmente uma liderança política sólida e inquestionável da capital maranhense, e apesar de não ter obtido êxito no ultimo pleito, teve uma votação significativa, ficando, em números reais, a frente de 14 dos vereadores eleitos, ou seja, com expressiva aprovação popular.

É importante ressaltar a passagem, bastante positiva de Fábio Camara à frente da Saúde Metropolitana, deixando um legado que até hoje é lembrado pela população. Político habilidoso e de posições fortes, Fábio foi de uma entrega absoluta no segundo turno das eleições municipais de 2020, acompanhando o então candidato Eduardo Braide, e colaborando de maneira inprescindivel para a grande vitória da chapa enbeçada pelo candidato do Podemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.