Na CAEMA, deputada Dra. Thaiza Hortegal trata de demandas de abastecimento de água para Chapadinha

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) esteve reunida hoje (01) com o diretor da CAEMA, André de Paula, tratando de uma série de demandas do sistema de abastecimento de água de Chapadinha e região do Baixo Parnaíba.

A parlamentar relatou uma série de problemas que têm ocorrido no município, cobrou soluções e se colocou à disposição da CAEMA para ajudar na busca de melhorias para a população chapadinhense, inclusive na busca de recursos a nível federal.

“Nosso primeiro passo foi estreitar o diálogo com o diretor da CAEMA, relatar as principais demandas da região, e que requerem solução a curto prazo, e me colocar à disposição para ajudar nas melhorias do sistema de abastecimento de água em Chapadinha. O diretor André de Paula explicou o andamento de obras como da ETA e dos poços na área de Mil Casas. Então, vamos unir forças, se for necessário também buscaremos suporte em Brasília, e estou confiante que 2021 teremos resposta de melhorias”, relatou Dra. Thaiza.

1 pensou em “Na CAEMA, deputada Dra. Thaiza Hortegal trata de demandas de abastecimento de água para Chapadinha

  1. Se o problema fosse só chapadinha ficaria mais fácil de resolver. Entretanto a CAEMA é uns caos total, serviços de sua competência de péssima qualidade ou mesmo inexistente. A empresa continua um eterno cabide de emprego onde o dinheiro público escorre pelo ralo. A CAEMA deve ser repensada ou privatizada, talvez assim possa prestar algum serviço satisfatório. A realidade em São José de Ribamar mudou completamente com a saída da CAEMA e a entrada da empresa BRK, pelo menos água não faltou mais no município, temos água dia e noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.