Em visita a deputada Thaiza, novo prefeito de São Domingos do Azeitão relata situação crítica na saúde

A deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP), recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (26), o prefeito eleito de São Domingos do Azeitão (MA). O empresário Júnior do Posto relatou a situação crítica na saúde do município e agradeceu o compromisso da parlamentar com o povo da região.

“Muito obrigada, deputada. Fico feliz de ser recebido aqui e reafirmando o compromisso de quando esteve em nossa campanha, vendo o nosso povo, acreditando em nossa mensagem. Depois do resultado positivo em nosso município, teve o compromisso de viabilizar o raio-x e vamos continuar trabalhando para que todos os equipamentos necessários passem a funcionar nos próximos anos”, completou o prefeito eleito Júnior do Posto.

A deputada Dra. Thaiza também solicitou ao novo prefeito um diagnóstico geral da saúde em São Domingos do Azeitão e demais áreas prioritárias para que possa ajudar nas melhorias e situações mais urgentes da população.

“A maior certeza que temos é que a população está sofrendo com a precariedade na saúde. Pacientes tendo que enfrentar estrada de mais de 200 km para fazer um parto, ou outros procedimentos mais simples que poderiam ser resolvidos na própria cidade, com a presença até de um raio-x, que já vamos viabilizar. Essa é uma das áreas que me motivam muito a trabalhar e por isso tenho colocado o gabinete à disposição do prefeito para juntos enfrentarmos essa crise na saúde do município”, declarou Dra. Thaiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.