Pinheiro em festa, Dra. Thaiza inaugura novo bloco da Feira Municipal de Pinheiro

Nesta sexta-feira (23), a Prefeitura de Pinheiro entregou para a população o segundo bloco da Feira Municipal, considerada uma das obras mais aguardadas pela população há décadas. A inauguração do espaço composto por 49 boxes, diretoria, sala de reunião, banheiros e área de coleta de lixo, foi realizada pela deputada estadual e primeira-dama Dra. Thaiza Hortegal (PP).

“Momento único na vida dos pinheirenses. Sinto extrema felicidade hoje ao ver mães e pais de família desfrutando de um ambiente digno, um comércio digno, graças ao empenho do prefeito Luciano, ele que tem sido uma máquina de trabalho por Pinheiro”, disse Dra. Thaiza.

A parlamentar também esteve acompanhada do senador Weverton, deputado federal André Fufuca (PP), deputado estadual Othelino Neto, o ex-deputado Zé Genésio, secretários municipais e autoridades locais, celebrando a realização de um sonho de mais de 20 anos.

“Aqui sozinho, um prefeito não resolve nada só, mas com seus deputados, com seu senador, seu governador, as coisas vão andando. As obras todas que contemplam Pinheiro hoje, asfalto, saúde, educação, são muitos recursos que eu, Thaiza, Othelino, Fufuca temos destinado para que as coisas aconteçam. Isso é time, é grupo, assim vamos continuar nos dedicando por Pinheiro”, destacou o senador Weverton.

“Momento marcante para Pinheiro e essa capacidade de articulação política é essencial para o prefeito de uma cidade. E a melhor forma de retribuir é com trabalho, que através da junção de forças mostra que a cidade está bem cuidada e vai continuar, porque estamos olhando pra frente”, disse Othelino.

“Isso hoje é o começo de uma caminhada para o distanciamento do atraso, do passado, e rumo ao progresso e futuro que Pinheiro tanto merece”, André Fufuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.