Glalbert garante total apoio para transformar Riachão em referência estadual

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), percorreu, ao lado do candidato a prefeito Crisogono Vieira e a candidata a vice-prefeita Paula Coelho, as principais ruas do município de Riachão. Durante o ato político, que reuniu uma multidão, o vice-presidente da Assembleia olhou inloco, a situação precária da infraestrutura local.

No encerramento, durante o pronunciamento, Glalbert assumiu o compromisso de ajudar Crisogono e Paula na reconstrução do município.

“Faremos juntos com Crisogono Vieira e Paula Coelho, o município de Riachão que todos esperam, enaltecendo as belezas naturais e transformando a cidade em exemplo de gestão para toda a região, esse é o meu compromisso assumido. Vi de perto os problemas da cidade, que sofre com falta de infraestrutura e até o básico, que é a iluminação pública, e isso tem data para acabar. Dia 15 de novembro, com a vitória do 55”. Disse o deputado estadual.

Riachão está na rota nacional em decorrência de suas cachoeiras, mas sofre com a precariedade dos serviços públicos.

Presente no município pela segunda vez em menos de um mês, Glalbert é um dos nomes do parlamento estadual que mais cresce na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.