Deputado Fufuquinha faz visita ao prefeito Edivaldo

O deputado federal André Fufuca – o Fufuquinha (PP-MA) realizou nesta quinta-feira (01), uma visita de cortesia ao prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT). No encontro, o parlamentar elogiou o chefe do Executivo ludovicense pelo volume de obras na cidade.

Edivaldo agradeceu a visita de Fufuquinha e destacou a importância da união das autoridades e lideranças políticas, assim como a sociedade como um todo, na busca por atender aos anseios da população.

Blog do Antonio Martins

1 pensou em “Deputado Fufuquinha faz visita ao prefeito Edivaldo

  1. O prefeito Edivaldo ñ vai à midia se manifestar sobre as aulas que embora ñ tenha condições sanitárias de retorno, seria interessante o prefeito se manifestar pessoalmente, pois esse parece ser um assunto proibido para ele. As aulas remotas por Whatsapp que alguns professores têm que enviar aos alunos são precárias, pois muitos ñ tem smartphone ou internet, as aulas pela TV anunciada há meses pelo ex-secretário até agora ñ saiu do papel. As escolas mesmo sem seu público continuam gerando gastos milionários com pagamento de pessoal do quadro ou terceirizados e estes últimos, embora tenham um salário baixo individualmente custa caro o preço de cada um valor que a Semed repassa para as empresas. Perto da minha casa, tem uma unidade infantil cuja quantidade de alunos matriculados é muito pequena cerca de 60 M, 84 V , ou seja muito espaço p/ poucos alunos, ñ levando em conta a pandemia, a escola muito grande para funcionar como unidade infantil ñ vou descrever a quantidade de servidores e funcionários lotados nela para ñ chocar quem paga os salários deles, mas é grande, e essa é uma questão para o próximo secretário de educação e prefeito resolverem, pois eu pontoei esse assunto várias vezes durante a gestão de Holanda e ninguém deu importância, pois se tem uma coisa que a Semed ñ consegue equacionar é número de funcionários de acordo com o tamanho e número de alunos matriculados. 2021 é logo ali, pois este ano não dá para fazer mais nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.