Álvaro Pires defende que recursos do Itaqui sejam investidos na Vila Embratel

O candidato a vereador de São Luís Álvaro Pires (PMN) visitou nesta semana a comunidade da Vila Embratel, onde manteve longa agenda de conversas com moradores.

Na ocasião, destacou que o bairro precisa ser destino de maior atenção do Poder Público e lembrou que uma das formas é garantindo recursos do Porto do Itaqui para investimentos em infraestrutura.

“Conversei com alguns moradores sobre a importância do Porto do Itaqui e seus recursos, que não são investidos na região. A comunidade que cerca esse importante Porto precisa de mais atenção do poder público, esse elo precisa ser criado”, pontuou.

 

1 pensou em “Álvaro Pires defende que recursos do Itaqui sejam investidos na Vila Embratel

  1. Não sei quem é esse cidadão, mas a proposta é boa. Os eleitores a cada pleito municipal têm a chance de mudar a composição da Câmara de vereadores, mas preferem a mesmice reelegendo as mesmas figuras abjetas que estão há várias legislaturas no parlamento cujo único objetivo é defender seus interesses e de seus respectivos grupos, seria bom ter candidaturas avulsas e, claro, uma renovação de 100%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.