Iolanda é aclamada a esperança de Pedro do Rosário (lMA)

Com a presença do vice-presidente do Progressistas no Maranhão, prefeito Luciano Genésio, de Pinheiro, acompanhado da deputada Dra. Thaiza Hortegal, o partido lançou na noite desta terça-feira (15) a candidatura a prefeita de Pedro do Rosário, Iolanda, esperança de mudança para a população do município.

A ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal do município relatou problemas graves de falta de gestão, levantou a esperança do povo e destacou o apoio do prefeito Luciano quanto às necessidades dos moradores da cidade vizinha.

“Até hoje Pedro do Rosário bate nas portas de Pinheiro porque não tem estrutura. E quando prefeito dizia que todas as semanas estou lá buscando apoio e ajuda pra vocês é porque é a porta de Pinheiro que tenho encontrado aberta. Com o prefeito Luciano, a deputada Dra. Thaiza, o deputado André Fufuca vão nos ajudar a sair da situação que a gente vive. Não se tem um raio x pra fazer nos pacientes, não tem ultrassom, não tem nada, e isso vai mudar. Em pleno século 21 saímos para socorrer doentes ainda sendo trazidos em redes por causa da estrada só lama. Então, pensem o que Pedro do Rosário tem hoje, pensem se querem voltar para o passado negro e tenebroso ou avançarmos com uma mudança”, disse Iolanda.

Luciano compartilhou as experiências de sua gestão em Pinheiro e acredita que Iolanda tem capacidade de fazer o mesmo em Pedro do Rosário. A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal também já firmou compromisso de continuar ajudando a fazer a diferença no município, através do seu trabalho na Assembleia Legislativa.

“Eu acredito que a Iolanda merece essa oportunidade para fazer diferente, como tô fazendo em Pinheiro. Lá você olha 14 ambulâncias nos 4 anos, você olha 18 ônibus escolares adquiridos, você olha um Materno Infantil reconhecido pelo UNICEF, você olha o Antenor Abreu reconhecido pela OPAS/OMS no combate a COVID, você olha o macrorregional e o centro de hemodiálise, que brigamos para funcionar, e muito mais ações como na infraestrutura. E eu estou aqui para lhe dá o apoio necessário para a partir de 2021 você tocar aqui também em Pedro do Rosário o que estamos fazendo em Pinheiro”, disse Luciano para a candidata Progressistas.

“Você tem um grupo político aqui Iolanda que tá fazendo a diferença na baixada maranhense, você tem uma deputada, tem um prefeito da maior cidade da região, tem o federal André Fufuca, tem senador Weverton, e você pode contar conosco, porque nós queremos ver a mudança aqui como estamos vendo em Pinheiro com grandes realizações e você é pessoa certa para implementar essa mudança”, destacou Dra. Thaiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.