Com grande convenção, Beto das Vilas homologa candidatura a prefeito de SJR

 

A candidatura do Presidente da Câmara de Vereadores Beto das Vilas a Prefeito de São José de Ribamar foi oficializada nesta quarta-feira (16). Ele anunciou também, durante a ocasião, a candidatura da vice-prefeita Laís Alencar (PTC) para compor sua chapa que concorrerá às Eleições 2020.

A convenção “Vitória do Povo” do Republicanos, juntamente com sua base aliada formada pelo Partido Verde – PV, Partido Trabalhista Cristão – PTC, Partido Socialista Brasileiro – PSB, Partido Social Democrático – PSD e Partido Social Cristão – PSC, aconteceu na sede social do Sindicato dos Metalúrgicos – Estrada de Ribamar, 600, Laranjal, a partir de 16h.

A escolha do local teve um valor afetivo e de gratidão. “Eu passei toda minha infância e adolescência morando no Laranjal, na casa da minha mãe que até hoje reside no mesmo local”, disse Beto das Vilas.

Além da condição geográfica favorável, dado a proximidade das vilas e dos parques, onde Beto das Vilas tem forte atuação política, o espaço amplo ofereceu todas as condições para o protocolo de prevenção e saúde. E, ainda é um sindicato de metalúrgicos que simboliza toda a força operária de muitos trabalhadores; tal como o Beto que tem origem simples, e antes de dedicar-se à vida pública, mantinha seu sustento e de toda família com o oficio de borracheiro.

O evento vai homologar também 141 candidatos a vereadores que compõem a base aliada, a maior deste próximo pleito em São José de Ribamar. São lideranças comunitárias, culturais e religiosas, representantes de diversos segmentos e categorias profissionais que irão fortalecer ainda mais a candidatura de Beto das Vilas.
Atuante no poder legislativo municipal, Beto das Vilas adquiriu habilidade para administrar mantendo sempre o diálogo com a população. Nas últimas eleições em que disputou como vereador, foi sempre o mais bem votado, com uma margem sempre crescente de votos a cada disputa eleitoral.

A escolha da candidatura para vice-prefeito (a) gerou bastante expectativa, e só foi divulgada no último momento pelo próprio Beto, o que causou bastante emoção, principalmente, no eleitorado feminino por ter uma representante, com forte atuação na juventude e pelo empoderamento da Mulher.
Muito bem posicionado nas pesquisas eleitorais registradas e divulgadas até o momento, será a primeira vez que um homem do povo poderá chegar a governar o município.
Normas sanitárias

Em respeito às normas sanitárias, foi realizada a aferição de temperatura, totens com álcool em gel estavam disponíveis para as pessoas, o uso de máscaras foi obrigatório, o distanciamento foi respeitado com cabine de higienização para acesso ao local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.