Coligação “Pinheiro Unida Pelo Trabalho” é confirmada com os candidatos Luciano e Ana Paula Lobato

Nesta quinta-feira (3), no aniversário pelos 164 anos de Pinheiro, os candidatos Luciano Genésio e Ana Paula Lobato foram confirmados os candidatos a prefeito e vice-prefeita do município. Com a coligação “Pinheiro Unida pelo Trabalho”, a convenção contou com a forte presença de mais 11 deputados estaduais, dois federais, o senador Weverton e secretários de estado.

“Muito me alegra fazer parte desta chapa ao lado de um pinheirense, que , assim como eu, carrega no peito a vontade de trabalhar cada vez mais para dar qualidade de vida aos nossos conterrâneos e para levar nossa querida Princesa da Baixada ao progresso! Agradeço o apoio dos deputados estaduais presentes em nome do meu esposo, presidente Othelino Neto, e da minha minha companheira, deputada Dra. Thaiza, assim como dos deputados federais André Fufuca, Juscelino filho e senador Weverton. Estamos juntos, unidos pelo trabalho”, disse a candidata a vice Ana Paula.

No evento, o atual prefeito e candidato a reeleição também recebeu mensagens de vídeo de vários parlamentares e secretários de estado em apoio ao grande projeto pelo desenvolvimento de Pinheiro. A festa foi considerada a maior manifestação política e de união que a baixada maranhense já viu. Em seu discurso, a deputada Dra. Thaiza e primeira dama de Pinheiro destacou as atuações do prefeito Luciano e parceiro, e as boas-vindas a nova vice-prefeita.

“Este dia é dia que Deus diz sim a este grupo que tem trabalhado tanto e que ainda fará muito mais para ver Pinheiro crescer. Você Ana Paula, vejo a sua dedicação, sei da sua vontade, e pelo histórico político da sua família, como pinheirense, você vai deixar sua marca registrada dentro da cidade de Pinheiro e que será motivo de orgulho para seus filhos. E você Luciano, quando falo, penso em determinação, coragem e ousadia, e lembro que quando você mais queria desistir e o Senhor me usou para você acreditar no seu sonho porque você seria um grande político. Eu, João, Esther, seus pais e irmãos nos orgulhamos muito do homem que se tornou, responsável, maduro. Que momento este você está vivendo! E assim como Deus é com Sião, Ele será contigo, com vocês dois, dando sabedoria e estabilidade neste mais novo projeto por Pinheiro”, discursou Dra. Thaiza.

Com momentos emocionantes, o prefeito Luciano enalteceu o apoio dos seus candidatos e parceiros que têm ajudado Pinheiro a se desenvolver ao longo da sua gestão.

“Eu sempre lutei e esse palanque é o grande exemplo com os grandes parceiros que têm colocado recursos para Pinheiro. E aqui enalteço o trabalho coletivo, que fizemos diferente da Pinheiro de antigamente, sempre dando oportunidade para a cidade crescer e gerando emprego. Eu sou filho da terra, nasci, fui criado e conheço cada cantinho dessa cidade. O que me fortalece é que nos momentos mais difíceis da minha vida, inclusive pessoais, vocês estiveram ao meu lado. Hoje, o Luciano está mais amadurecido e só aconteceu porque dependo de cada um de vocês. Sei que o gestor que queremos é aquele que o prefeito tá presente nos momentos mais difíceis da cidade como foi com a COVID. Então, Pinheiro não pode andar pra trás, quem é dessa terra sabe que Pinheiro é melhor do que tudo. Vamos dar um primeiro passo para a grande vitória, comemorando que o trabalho não pode parar”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.