Tiago Carneiro é o novo presidente do PDT em Paço do Lumiar; Partido vai com Fred Campos

O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (26), durante encontro entre o pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos (PL), membros da comitiva luminense e o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Glalbert Cutrim (PDT). O ato contou com as participações do presidente da Famem, Erlanio Xavier (PDT) e do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaisser (PDT).

Durante a reunião, foram debatidos os principais desafios para o próximo gestor do município de Paço do Lumiar e o novo presidente do PDT Luminense, Tiago Carneiro, confirmou a adesão do partido à pré-candidatura de Fred Campos.

“Vamos todos juntos com Fred Campos em Paço do Lumiar. Sabemos da contribuição do Tiago para o desenvolvimento do município, principalmente no campo educacional, por isso, tenho certeza que comandará o PDT com excelência.” Disse o deputado Glalbert Cutrim.

O encontro contou com as presenças da vereadora Ana Lúcia, do suplente de vereador Fernando Feitosa, do pré-candidato a vereador João Neto, e do pedetista Ronald Abreu.0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.