Presidente Othelino, Dra. Thaiza Hortegal e Prefeito Luciano alinham sobre a chegada do Mais Asfalto

Emendas destinadas pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino, e pela Dra. Thaiza Hortegal irão viabilizar 20 km de recapeamento asfáltico. Nesta terça-feira (18), os parlamentares se reuniram com o prefeito Luciano sobre a chegada do Mais Asfalto a Pinheiro.

“Na próxima semana o presidente Othelino e a deputada Dra. Thaiza estarão em Pinheiro lançando mais este benefício. Serão 20 km de asfalto, um grande reforço para revitalizar ruas e avenidas da cidade através do programa do governo do estado Mais Asfalto”, destacou o prefeito Luciano.

O gestor disse que tem unido forças para que vários bairros da sede sejam beneficiados e que Pinheiro está recebendo ainda intervenções de infraestrutura através do Programa Pró-Asfalto.

“Com recursos próprios também estamos recuperando ruas pelo programa do município, o Pró-Asfalto. E ainda temos a parceria do senador Weverton que destinou emendas para 10 km implantação asfáltica em mais ruas de Pinheiro. Então, busco unir forças para continuar avançando nas obras”, concluiu Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.