Edivaldo anuncia inauguração do Parque do Bom Menino para a próxima semana, abrindo calendário de comemorações dos 408 anos de São Luís

O prefeito Edivaldo Holanda Junior anunciou em suas redes sociais que o Parque do Bom Menino será reinaugurado na próxima semana, dia 22. O parque será devolvido à população após ser totalmente reformado, marcando a primeira de uma série de inaugurações que ele fará para marcarmos 408 anos de São Luís, comemorado dia 8 de setembro.

“Será uma linda homenagem para a cidade e toda a população”, disse Edivaldo em seus perfis nas redes socias.

A entrega de obras importantes no período do aniversário da cidade é uma marca da gestão Edivaldo. Também faz parte do calendário de entregas a reinauguração do Estádio Nhozinho Santos, que completa 70 anos em outubro, e será reaberto totalmente reformado e modernizado.

O Mercado das Tulhas (Feira da Praia Grande) e o conjunto formado pela Praça João Lisboa, Largo do Carmo, Rua de Nazaré e entorno também estão na lista de presentes que Edivaldo entregará à cidade e à população. Localizados no Centro Histórico de São Luís estes espaços estão sendo totalmente reformados para a retomada das suas características originais, preservando o patrimônio histórico da cidade.

Todas estas obras estão sendo executadas por meio do macroprograma São Luís em Obras com o qual Edivaldo está realizando importantes investimentos em infraestrutura por toda a cidade. Diversas frentes de trabalho estão em execução e serão entregues até o fim do ano. Com Edivaldo São Luís chega aos seus 408 anos totalmente revitalizada e com seus problemas históricos sendo resolvidos.

1 pensou em “Edivaldo anuncia inauguração do Parque do Bom Menino para a próxima semana, abrindo calendário de comemorações dos 408 anos de São Luís

  1. Que a população ñ se engane porque depois do segundo turno virá a realidade, pois essas obras eleitoreiras são feitas com enormes empréstimos cujo prefeito que assumir terá que pagar, há um mês o secretário de planejamento afirmou que a administração fechará o ano com o déficit de 200 milhões em dívidas, mas esses números devem ser maiores porque todo ano, a prefeita tem fechado o ano devendo muitos fornecedores e como não consegue pagar os atrasados, a dívida aumenta. Enfim, Edivaldo como todo político é só engodo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.