Nova pesquisa confirma queda de Braide, mostra Wellington em 2º e crescimento de Detinha

Blog do Luis Cardoso

Pesquisa realizada pelo Emet Instituto, divulgada nesta sexta-feira (14), indica que o pré-candidato Eduardo Braide (Podemos) não ganha a eleição no primeiro turno. Não causou surpresa o crescimento da pré-candidata Detinha (PL), que vem realizando manifestações lotadas diariamente nos bairros da capital. O deputado Wellington do Curso superou Duarte Júnior e aparece em segundo com 13,54%.

Para quem vem fazendo campanha desde o início de 2016 e sempre pontuando na casa dos 40% e até 50%, aparecer agora com 33,75% da intenção de votos demonstra que Braide vem se distanciando da vitória no primeiro turno. 

Confira abaixo o resultado da pesquisa realizada entre os dias 10 e 14 de agosto, que ouviu 1065 eleitores e foi registrada no TSE sob o número MA-04866/2020, com margem de erro de 3% e o intervalo de confiança de 95%: 

1 pensou em “Nova pesquisa confirma queda de Braide, mostra Wellington em 2º e crescimento de Detinha

  1. Crescimento de Detinha é a piada do século porque quem é essa senhora que além de dinheiro não vejo mais nada que a gabarite para ser prefeita, embora qualquer um que ganhar a eleição não fará diferença nenhuma, sempre falo aos meus conhecidos que se não quiserem anular o voto que pesquisem a vida do candidato e veja se ele ñ tem um esqueleto no armário para depois dar o voto porque votar por promessas é sonhar com o impossível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.