Eleições 2020: pré-candidato Wellington do Curso é recebido por feirantes no Bairro de Fátima

 

Wellington do Curso conversou com feirantes e ouviu reclames

Por meio do projeto “Ouvindo São Luís”, o deputado estadual Wellington do Curso esteve, neste domingo (19), na feira do Bairro de Fátima. A visita, motivada por solicitação dos feirantes, teve por objetivo garantir a participação dos feirantes na elaboração das Propostas de Governo de Wellington do Curso, que segue entre os três candidatos com maior intenção de votos na capital.

O pré-candidato ouviu atentamente cada queixa dos comerciantes

Em sua fala, Wellington agradeceu a todos pela confiança e mostrou ter um carinho maior pela feira, que foi ambiente de trabalho dele durante anos na juventude.

Em cada boxe ou banca por onde passou Wellington fez questão de dialogar sobre as demandas da feira

“Por aqui, seguimos com o nosso projeto ‘Ouvindo São Luís’, conversando com feirantes e a comunidade! Hoje foi o dia do Bairro de Fátima. Receber o carinho das pessoas e sentir essa confiança é o que nos motiva a seguir sempre firmes na luta pela São Luís melhor que queremos. Fui feirante durante anos e é por isso que me sinto em casa. Raízes são raízes. E, diferentemente da maioria, por aqui seguimos ouvindo a população, os feirantes, aqueles que sabem da realidade de São Luís. Inclusive, uma das propostas é a conclusão das obras na feira, por etapas, conforme sugestão deles,” disse o pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.