Weverton Rocha vence Brandão na disputa pelo PSL, fortalece Neto e deixa Duarte chupando dedo

O senador Weverton Rocha (PDT) venceu a queda de braço com o vice-governador Carlos Brandão pelo apoio do PSL nas eleições para prefeito de São Luís. Chico Carvalho, presidente  estadual da legenda e que  defendia um aliança com o pré-candidato do PRB , Duarte Júnior, acabou perdendo a direção do partido diante dessa disputa.

Weverton indicou o deputado federal Gil Cutrim, que por sua vez levará o PSL para o palanque do deputado Neto Evangelista do DEM.

A articulação que deu fim ao s propósitos de Brandão e de seu pupilo Duarte Júnior, envolveu o deputado federal Juscelino Filho e o presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia.

Outro fator determinante para inviabilizar uma aliança PRB /PSL foi a péssima relação do presidente Jair Bolsonaro -que na prática é quem controla o PRB- com o deputado Bivar, presidente do PSL.  ou seja, não existe qualquer possibilidade de uma  aliança do PRB com o PSL em qualquer estado.

Brandão e Duarte  foram á Brasilia tentar reverter a situação, mas eles não tinham a menor chance

Com isso, Weverton Rocha vence Brandão na disputa pelo PSL, fortalece a pré-candidatura de Neto Evangelista  e deixa Duarte Júnior chupando dedo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.