Pré-candidata a prefeita de São Luís, Detinha realiza “Sabatina” em formato de live inovadora

 

 

Quem é a deputada Detinha, pré-candidata a prefeita de São Luís?

Foi a partir dessa ideia e dos questionamentos que surgem em relação aos pré-candidatos a prefeitos da capital que Detinha realizou uma live inovadora e inédita com o tema “Quem Sou Eu”. Na ocasião ela foi sabatinada por 10 entrevistadores em um bate-papo descontraído que percorreu sua trajetória política e os novos desafios da sua pré-candidatura. A ocasião contou com a presença de vários internautas em uma hora de programação.

A entrevista ganhou ares de leveza quando Detinha contou da sua origem humilde em Varzea Alegre no Ceará, da história de amor com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho e parte do caminho que percorreu para realizar grandes sonhos.

Vida Profissional

A pré-candidata a prefeita de São Luís, tem formação acadêmica em Serviço Social, foi prefeita de Centro do Guilherme por dois anos em uma gestão reconhecida pela população. Atualmente é deputada estadual e desponta na capital e municípios maranhenses com um olhar sensível para os mais necessitados.

Respondendo com propriedade do assunto as dúvidas apresentadas, Detinha relatou parte dos planos para enfrentar os problemas da capital em relação as áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura, Saneamento Básico e os constantes problemas com relação à falta d´água, dentre outros temas.

Relacionamento com a Imprensa

Questionada sobre o bom relacionamento que tem com a imprensa, Detinha parabenizou a classe.

“A imprensa é muito importante pois traz um olhar e um diferencial para as pessoas que não podem estar presentes em todos os acontecimentos. É através da porta que vocês abrem que a notícia chega diariamente na casa de cada um. Essa live foi uma grande oportunidade do povo ludovicense conhecer mais a minha história. Agradeço a todos os jornalistas, ao apresentador Sérgio Murilo, a produção, e principalmente, a todos vocês, que juntos somaram quase 2 mil visualizações simultâneas e ficaram ligados até o fim. Essa foi a primeira de muitas que ainda irão acontecer. Espero que tenham gostado e que continuemos juntos fortalecendo esse projeto”, destacou.

O deputado Josimar parabenizou a desenvoltura da pré-candidata.

“Foi a primeira live da deputada Detinha diante de vários jornalistas que ela nem conhecia. O comportamento foi excepcional e para mim não foi surpresa pois sei da capacidade e do preparo que ela tem. São Luís vai ter a oportunidade de conhecer essa pré-candidata que é uma pessoa agradável e com vontade de fazer o melhor por São Luís. A capital precisa de pessoas humildes que possam reconhecer a necessidade da população e a Detinha é a única pré-candidata com essas qualidades além de ter experiência com prefeitura. Sabemos que São Luís é uma cidade grande com dificuldades maiores porém os recursos também são maiores e com força de vontade ela fará uma gestão invejável para as outras capitais do país”, ressaltou.

O deputado Hélio Soares também acompanhou a live.
“Foi um momento muito importante para aproximar a Detinha da população. Considero esse momento muito proveitoso e parabenizo o desempenho da nossa pré-candidata”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.