Prefeitura de Igarapé Grande interliga zona rural

 

Nesta sexta-feira (19), o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, deu o pontapé inicial para interligar a zona rural da cidade. Em um ato na manhã de hoje, o pedetista assinou a ordem de serviço para asfaltar 11 quilômetros de estradas vicinais que ligam os povoados Angical, Centro do Militão, Encruzilhada, Mucambo e Alto do Boi à sede do município.

O investimento de cerca de R$ 7 milhões vai por fim à lama e à poeira que causavam transtornos ao povo da região. As obras são um pleito de meio século do povo igarapegrandense, garantindo dignidade às pessoas. Além do asfaltamento, estão garantidas a sinalização e a implantação de meio fio e sarjeta.

O prefeito Erlanio Xavier agradeceu o senador Weverton Rocha pela conquista histórica. “Num momento complicado que o país e o mundo passam devido a pandemia, em Igarapé Grande ainda se gera emprego, renda e melhorias na infraestrutura, através de obras e ações do município. Agradecemos ao senador Weverton Rocha, que destinou recursos para realizar esse grande esforço de pavimentação. Muitos moradores irão agora sair do isolamento, da lama e da poeira, e também terão o direito escoarem suas produções agrícolas com dignidade, podendo utilizar as estradas em qualquer época do ano sem problemas no caminho”, afirmou.

Participaram da assinatura da ordem de serviço para o início das obras a prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, o secretário de Obras do município, Arlindo, o empresário Júnior Xavier, vereadores de Igarapé e Bernardo do Mearim, secretários de governo, lideranças comunitárias e moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.