Em Zé Doca, prefeita Josinha Cunha lidera pesquisa de intenção de voto com 83%, das intenções de voto, aponta Data Ilha

Em pesquisa realizada pelo Instituto Data Ilha, no período de 04/06/ a 06/06, com registro no TRE – MA, (05004/2020), envolvendo bairros e zona rural do município, a prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha lidera com mais de 80% das intenções de voto.


No primeiro cenário, na pergunta espontânea, onde não é citado os nomes dos pré-candidatos Josinha aparece com 69,8%, contra 3,4% do pré-candidato Branco e 1,8% do pré-candidato Zé Costa. No cenário onde os nomes são citados, a vantagem da gestora aumenta, 83% contra 4,3% de Zé Costa e 3,8% para Branco.foram ouvidas 496 pessoas e a margem de erro é de 4% para mais ou para menos.

Enfrentamento ao COVID 19

A pesquisa ainda abordou o enfrentamento da prefeitura ao COVID 19, na opinião dos populares o trabalho realizado está sendo ótimo ou bom (67,6%).

Entre as principais medidas citadas pelos entrevistados no enfrentamento estão; o hospital de campanha, testes realizados, medicamentos, isolamento social etc. no quesito aprovação Josinha Cunha pontua, 86%, a prefeita Josinha conta com a importante parceria do casal de deputados Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual).uma gestão que tem sido modelo para todo o Maranhão e a aprovação popular testifica essa realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.