Prefeito Luciano cede Parque Industrial para instalação de hospital de campanha

Preocupado com o avanço do novo coronavírus em municípios da Baixada maranhense, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), gravou vídeo neste final de semana fazendo um apelo à aliados políticos para unirem forças em torno de uma frente de combate ao Covid-19 na região.

De acordo com o prefeito, nos últimos dias, foram registrados quatro óbitos de pacientes com suspeita do novo coronavírus, todos de cidades vizinhas que buscam atendimento no município de Pinheiro, maior cidade da região com quase 100 mil habitantes.

No vídeo, Luciano propõe a instalação de um Hospital de campanha na área onde funcionará o Parque Industrial. “O parque está todo pronto e já passei fotos e vídeos do local para o Secretario de Estado, Carlos Lula”. Disse o prefeito.

Segundo Luciano, a região conta com cerca de meio milhão de habitantes que buscam atendimento nos hospitais que estão localizados no município e que já estão esgotando suas capacidades de atendimento.

Priorizando exclusivamente o bem estar dos pinheirenses e da população da baixada, Luciano conclui o vídeo mostrando maturidade e grandeza ao chamar para a luta, até adversários políticos.”O momento é delicadíssimo e precisamos da ajuda de todos vocês.” finaliza Luciano, ao convocar aliados e adversários para lutarem juntos pela baixada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.