Detinha e demais parlamentares destinam emenda no combate ao Novo Corona Vírus

 

Em uma ação de combate a pandemia do Novo Corona Vírus (Covid 19), os deputados maranhenses destinaram R$ 2,1 Milhões em emenda parlamentar, cada doação por parlamentar é da ordem de R$ 50 mil reais.

A verba é destinada a aquisição de respiradores e outros equipamentos destinados ao combate e tratamento da pandemia.

Segundo a deputada Detinha, o momento é de unir esforços para combater esse problema que vem assustando todos os países.

“Todos nós devemos fazer a nossa parte, o momento é de união e seguir as recomendações dos especialistas em saúde, vamos sim, combater esse vírus com consciência e esforços coletivos”, disse a deputada .

1 pensou em “Detinha e demais parlamentares destinam emenda no combate ao Novo Corona Vírus

  1. Uma das coisas que ficará exposta e clara a população é que o sistema de saúde público brasileiro ñ comporta uma demanda grande de pacientes nem para doenças comuns imagine para uma tão contagiosa como o coronavirus, a falta de UTI é notória, em pequenas cidades, o drama será maior, se na capital a oferta do serviço já é precária chegará no total inchamento. Anos após anos, os políticos se elegem e reelegem, mas algumas práticas continuam a mesma, coisa comum que se lê em blogs é que prefeitos e políticos de modo geral são pilhados em crimes de corrupção e improbidade administrativa, e fica tudo por isso mesmo. Wue fique a lição para os eleitores e os políticos após a passagem dessa turbulência causada pelo virus chinês, que o maior vírus wue se tem é o da corrupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.