Maranhãozinho pede licença de 4 meses, para fortalecer bases políticas e oportunizar trabalho do suplente Paulo Marinho Júnior

BRASÍLIA – O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), divulgou nota em redes sociais do seu afastamento das atividades parlamentares por um período de quatro meses, tempo em que, o mesmo deve se dedicar aos municípios maranhenses, fortalecendo suas bases políticas e ouvindo as demandas das comunidades.

O parlamentar destacou ainda que, esse afastamento também serve para dar oportunidade ao suplente, que precisa ganhar experiência na casa. A solenidade de afastamento aconteceu hoje (12).

Na oportunidade, assumiu Paulo Marinho Júnior, que recentemente aderiu ao PL. Maranhãozinho deixou claro que, Paulo Marinho Júnior vai seguir a mesma linha de trabalho que ele sempre defendeu e ainda que, breve retorna para cumprir a missão que lhe foi dada nas últimas eleições. “Que Deus nos fortaleça cada vez mais para que sigamos firme em nossa dedicação ao povo do Maranhão, que é parte essencial de minha missão.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.