Enfim um deputado do PSL admitiu o laranjal”, aponta Márcio Jerry

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) apontou a gravidade com que a vice-líder do PSL na Câmara dos Deputados, Soraya Manato (ES) admitiu na noite da última terça-feira (15) que seu partido, a mesma sigla do presidente Jair Bolsonaro, teve candidaturas laranjas nas eleições de 2018.

“A deputada Soraya Manato fez hoje gravíssima confissão. Todo mundo já sabia, mas enfim um deputado do PSL admitiu claramente o laranjal. O partido do presidente Bolsonaro está virando um suco de laranja podre e provocando muitas diarreias políticas”, afirmou Jerry.

O PSL é investigado em Minas Gerais e Pernambuco por destinar dinheiro público do fundo eleitoral para candidatas mulheres que não fizeram campanha e que teriam repassado a verba para outros colegas de partido, como o atual ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, eleito deputado federal por Minas Gerais e que foi indiciado por essa acusação.

“Aqui no PSL tiveram candidatos laranjas, mas a grande maioria foi eleita honestamente”, disse Soraya, na sessão de ontem na Câmara dos Deputados. Ela é esposa do presidente do PSL do Espírito Santo, o ex-deputado Carlos Manato.

1 pensou em “Enfim um deputado do PSL admitiu o laranjal”, aponta Márcio Jerry

  1. Quem vê o Marcio Jerry criticar hã de pensar que ele é o paladino da moral, candidaturas laranjas, rachadinhas, corrupção é prerrogativa dos partidos políticos e seus membros, acreditar em honestidade de políticos equivale a acreditar que papai Noel de fato existe. Baixe a bola, Jerry, vc ñ é ninguém na fila do pão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.