Edivaldo vistoria reforma do Mercado das Tulhas e confirma reforma do Mercado da Cohab

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) vistoriou nesta terça-feira (10) as obras de reforma do Mercado das Tulhas (Feira da Praia Grande). Esta é a primeira reforma estrutural que o mercado recebe nos últimos 40 anos. Durante a vistoria, Edivaldo confirmou que terá início, na semana que vem, as obras de reforma do Mercado da Cohab.

A vistoria às obras do Mercado das Tulhas é mais uma da intensa agenda de vistorias que o pedetista tem cumprido diariamente por toda a cidade para acompanhar de perto o andamento dos serviços em execução neste segundo semestre.

No Mercado das Tulhas está sendo feita a recuperação da estrutura física, substituição do telhado, reforma das instalações sanitárias, repaginação dos pátios externos, revestimento de pisos, paredes e a acessibilidade a pessoas com deficiência entre outras melhorias que serão executadas sem que haja perda dos elementos construtivos originais.

A reforma de feiras e mercados faz parte do programa São Luís em Obras por meio do qual Edivaldo está executando, atualmente, mais de vinte frentes de obras por toda a cidade como as reformas do Estádio Nhozinho Santos, Fonte das Pedras, Parque do Bom Menino, Praça da Bíblia, Mercado das Tulhas e Mercado do Coroadinho.

Esta semana teve início as obras de asfaltamento no Angelim, que receberá mais de 5 quilômetros de nova pavimentação. Estão em execução também o asfaltamento de ruas e avenidas do Cohatrac, Vinhais e Avenida Guajajaras; a construção de dois galpões de triagem e três Ecopontos; a reforma da Casa de Passagem (equipamento social); reforma do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Alemanha e de outras unidades de saúde; reforma de escolas entre outras

1 pensou em “Edivaldo vistoria reforma do Mercado das Tulhas e confirma reforma do Mercado da Cohab

  1. Até hoje, eu não me conformo por ter votado em Edivaldo em 2012, se eu suspeitasse que ele teria dois mandatos tão medíocres e fosse terceirizar precarizando, dessa forma, os serviços da adminitração, jamais teria votado ou pedido votos para ele como fiz porque Castelo havia sido um desastre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.