Em vistoria, Edivaldo confirma para sexta-feira (27) início do asfaltamento na Av. Guajajaras

 
Na noite desta terça-feira (24), o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) vistoriou os serviços de fresagem na Avenida Guajajaras. A fresagem é a remoção do asfalto danificado para a colocação de novo pavimento, o que vai começar na sexta-feira (27), garantiu o pedetista durante a vistoria.

Edivaldo se comprometeu a intensificar as obras de infraestrutura pela cidade tão logo chegasse o período de estiagem e assim tem sido. Desde o início dos serviços de asfaltamento do programa São Luís em Obras a rotina de trabalho de Edivaldo tem entrado pela noite.

Além da Avenida Guajajaras já estão recebendo os serviços de pavimentação a região do Vinhais, onde estão sendo recuperados mais de 16 quilômetros em mais de 60 ruas e avenidas. Na região do Cohatrac as obras em execução na Avenida Contorno Sul chegarão a mais de 40 vias, no total de mais de 12 quilômetros de novo asfaltamento.

Edivaldo já confirmou que a Cidade Operária, Zona Rural e Anjo da Guarda estão entre as muitas regiões da cidade da incluídas na programação de obras da Prefeitura.

1 pensou em “Em vistoria, Edivaldo confirma para sexta-feira (27) início do asfaltamento na Av. Guajajaras

  1. Queria ter a oportunidade de falar com o Edivaldo e perguntar se ele ñ tem vergonha da gestão dele, hj foi divulgado o resultado da pseudolicitação, mas do que nunca pseudo, da contratação de empresa para o serviço de limpeza das escolas municipais, a empresa atual já está com o contrato desde janeiro de 2013, mas de 6 anos, e surpreendentemente venceu a licitação agora, isso é surreal, como ela vai atender o pseudoedital do certame? Com funcionários sem condições laborais, pessoas que mesmo após todo esse tempo cobtinuam, alguns pelo menos, capengas no serviço, na escala que trabalho há 3 funcionários e vc sequer pode pegar as janelas sem ficar com as mãos sujas por falta de limpeza, a gestora tem medo até de dar uma ordem para esse serviço porque é logo rechaçada, o encarregado ñ conta mt, e agora a Semed qd podia fazer a diferença vai deixar tudo como está, inclusive quero perguntar qd a Semed vai tirar da escola o rapaz acusado de ter supostamente molestado uma menina de 3 anos num jardim do Mt Castelo, ele continua trabalhando numa escola perto se os pais dos alunos de las descobrirem que ele sofreu essa “acusação” podem linchá-lo. Prof. Moacir Feitosa, o que o senhor vai fazer para melhorar isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.