Em nota, Rogério Cafeteira afirma que a verdade vai prevalecer

NOTA

Sobre a suposta agressão que vem sendo divulgada nas mídias digitais, venho a público esclarecer tal fato. Durante a minha saída do evento de abertura do JEM’s, fui abordado de forma desrespeitosa por Gustavo Carvalho – membro do Movimento Brasil Livre – cuja a identidade só me foi repassada posteriormente. Na ocasião em questão, estava acompanhando de minha cunhada e, ao se aproximar de nós, Gustavo tentou nos constranger com questionamentos inapropriados, utilizando-se do próprio celular para gravar a cena, sem qualquer solicitação prévia.

Em relação aos questionamentos a mim dirigidos, e pela forma como fui abordado, respondi ao jovem que ele era bobo de fazer tais perguntas, sem qualquer pretensão de ofensa. No entanto, cabe esclarecer que, minha cunhada sentiu-se ofendida pela maneira como fomos abordados. Na tentativa de impedir a gravação não autorizada e as provocações desnecessárias, minha cunhada tomou o celular da mão do jovem que a agrediu verbalmente com palavras de baixo calão. Durante o episódio houve ainda um princípio de tumulto, *devido à luta corporal entre a minha cunhada e o Gustavo.*

Por fim, refirmamos que agimos com idoneidade e nos disponibilizamos a prestar, com transparência, os devidos esclarecimentos quanto ao fato. Reitero que o meu compromisso enquanto gestor, prioriza, de forma essencial, as políticas públicas que fortaleçam o esporte em âmbito estadual e viabilizem o acesso ao lazer a todos os maranhenses. Acredito na verdade, e ela irá prevalecer.

Rogério Cafeteira
Secretário de Esporte e Lazer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.